Shlomo
T1 E1: Com o coração aos pulos e o suor escorrendo pelo rosto, a viagem de Shlomo ao clube, na véspera de seu aniversário de 18 anos, proporcionou um encontro inesperado com um promissor artista de bateria e baixo, o catalisador de sua carreira de beatbox.