Ela estava ali parada
T9 E4: Meredith para de falar sobre as cirurgias que faz em consideração a Derek; Richard convoca a ajuda da Dra. Avery; a situação esquenta entre Jackson e April; Callie e Alex enfrentam as próprias culpas ao verem Arizona lutando para aceitar seu destino.