Enrolado na Morte
T2 E19: Ao investigar a estranha morte do curador de um museu, Castle descobre que ele não é o único de uma recente expedição arqueológica a morrer, e que a maldição da múmia seria a causa. Superstição e medo surgem durante a investigação das mortes.