Epiões
T1 E3: Anke é internada em um hospital e acaba sendo drogada por Hausman; Klaus não consegue atirar em Leo e, em vez disso, pune a si mesmo; depois que Pamela convence Leo a buscar ajuda profissional para Klaus, Leo revela detalhes de sua infância.