Dignidade
Chile, 1997. O promotor Leo Ramirez lidera uma perigosa investigação contra a Colônia Dignidade, uma das organizações criminosas mais cruéis da história do país, e tenta prender seu líder máximo Paul Schäfer, fugitivo da justiça por abuso de menores.