T1 E5: Sang Mi tenta escapar de Guseonwon com Jeong Gu, que sofre um terrível acidente; o pai espiritual acha que Sang Mi deveria morar sozinha por um tempo, mas o apóstolo Jo é contra; Dong Cheol sai da prisão depois de cumprir três anos de pena.