Save Me
Sang Mi e sua família se mudam para o condado de Muji, onde ela não tem amigos ou parentes; os seguidores do pai espiritual Baek Jung Ki estão hipnotizados por suas palavras.
Sang Mi é presa e Joo Ho a vigia dia e noite; Dong Cheol começa a trabalhar em uma boate.