Minha Vida de Ouro
Seo Ji An, uma trabalhadora temporária do Grupo Haesung, pode se tornar uma funcionária efetiva se ela aguentar apenas mais um dia. Ela acaba sofrendo um acidente de carro com Choi Do Kyung, o futuro sucessor do Grupo Haesung.
Do Kyung fica irritado, pois sua hospitalidade parece não significar nada para Ji An, e deixa uma mensagem ameaçadora. Outra surpresa aguarda Ji An.
Ji An fica surpresa e confusa ao descobrir sobre seus verdadeiros pais. Ela consegue se recompor com a ajuda de seu amigo e da família.
Ji Soo nega que Ji An não seja sua irmã. Mi Jung informa Tae Soo que Ji An decidiu viver com seus pais biológicos. Determinado a não perder a filha, Tae Soo tenta encontrar Ji An para convencê-la a voltar.
Como Ji Soo não conhece toda a história, ela não consegue entender a decisão de Ji An. Ela tenta persuadir Ji An a cancelar sua decisão, pois isso está negando o amor de seus pais até agora.