Seo Yeong, Minha Filha
Lee Seo Yeong (Lee Bo Young) é uma mulher brilhante e ambiciosa, marcada pela relação difícil com o pai, Sam Jae (Chun Ho Jin) — bondoso, mas irresponsável. Envergonhada pelos fracassos dele, ela corta laços em segredo e, ao se casar com Kang Woo Jae (Lee Sang Yun), chega ao extremo de mentir para a família rica do marido, dizendo que o pai morreu. Enquanto tenta sustentar uma imagem perfeita, Seo Yeong se afunda entre a culpa da mentira e a vontade de ter, de verdade, uma família. Só que o mundo que ela construiu com tanto cuidado começa a desmoronar quando o destino coloca o pai de volta no seu caminho, forçando-a a encarar o passado e o verdadeiro significado de “dever de filha”.