Dokgo recomeça
Kang Hyuk (EXO's Sehun) defende Kyu Soon dos bullies da escola, criando uma amizade forte e buscando proteger a irmã de Kyu Soon, Kim Hyun Sun (Kang Mina). Uma tragédia se abate quando Kyu Soon é morto de forma misteriosa após um confronto com os valentões. Tomado pelo luto e sede de vingança, Kang Hyuk precisa trilhar um caminho perigoso para fazer justiça e proteger seu grupo dos responsáveis pelo crime brutal. Trata-se de uma série web coreana de 2018, baseada em um webtoon popular, que serve como prequela de "Dokgo", dirigida por Choi Eun Jong.