T1 E2: Hannah se sente excluída ao descobrir que não foi convidada para dormir na casa de Jasmine após seu aniversário. Porém, com a ajuda de Olivia, a garota decide aproveitar ao máximo seu tempo na festa e tem uma noite melhor do que esperava.