T1 E4: Quando Tomás é despedido do bar, Francesca tenta ajudá-lo a conseguir um novo emprego que o aproxime de seu sonho. E enquanto Angie começa a sentir-se atraída por Germán, Jade e Matías continuam sendo pressionados por Ramallo, que começa a suspeitar que os irmãos estão passando por problemas financeiros. Violetta, por sua vez, consegue finalmente ingressar ao Studio 21, mas uma nova armadilha de Ludmila a faz passar vergonha na frente de seus amigos.