Essa Não É uma Carta de Amor
T1 E6: Após um gesto grandioso, Chris pena com uma existência sem Dick; Toby viraliza com um projeto provocante do qual Devon discorda totalmente; chegando em seus limites, Dick e Sylvère quebram uma trégua improvável.