Todos Amam Dick
O obsessão crescente de Chris vira um divertido passatempo para Sylvie e Jerome.
Chris e Sylvère seguem com seu esquema questionável, mas Dick os surpreende de um jeito que afeta o casamento deles; Toby e Devon seguem seus próprios caminhos.
Sylvère exige que Chris desfaça o mal-entendido que criou ainda que seja tarde demais; as cartas de Chris aproximam Devon e Toby; determinados a esclarecer as coisas, Chris e Sylvère bolam um plano.