Divorce
Um casal de meia-idade tenta descobrir se vale a pena salvar seu casamento após um evento chocante na festa de aniversário de um amigo, o que faz com que eles analisem suas próprias vidas.
Robert e Frances vão à terapia de casal para avaliar o casamento; Dallas aconselha Frances; Frances e Robert tentam manter uma boa fachada para as crianças.
Na esperança de manter a civilidade durante a separação, Frances e Robert optam por um mediador. Mas a situação financeira pode atrapalhar o processo.
Robert percebe que a experiência de seu advogado não está alinhada às suas necessidades; Frances descobre que o marido buscou representação legal e acaba falando demais na primeira reunião no escritório de advocacia; Diane e Dallas acompanham a amiga em um evento.
Deixando as diferenças de lado, Robert e Frances pensam em passar o Natal juntos, com a família dela. Diane e Dallas têm experiências estranhas no Natal, enquanto Julian recebe uma visita inesperada.