A nova vida de Toby
Convoque suas Testemunhas
Toby não vai deixar que as atitudes de Rachel o impeçam de ir a um encontro com uma mulher que ele conheceu online.
Bem-vindo a Paniquil
Toby tenta lidar com a situação em que Rachel o colocou e descobre uma nova oportunidade no trabalho.
Toby investiga o desaparecimento de Rachel. Libby o convida para uma viagem a Nova Jersey.
Toby usa todos os recursos que tem, desde uma noite com Seth até uma visita ao Museu Americano de História Natural, para combater sua solidão.
Toby tenta seguir em frente. O caso de Karen Cooper culmina. Toby, Seth e Libby vão a uma festa de reencontro. Libby reflete sobre seu passado.