Scenes from a Marriage
Innocence and Panic
Após um dia tenso de surpresas e revelações, Mira e seu marido Jonathan enfrentam as consequências de notícias inesperadas.
Poli
Mira retorna de uma viagem de negócios com uma revelação demolidora. Assim, Mira e Jonathan tentam processar as complicadas consequências.
Jonathan e Mira compartilham tudo o que aprenderam desde a separação, reacendendo velhas conexões com o risco de reabrir feridas dormentes.
Jonathan e Mira se reencontram, explorando a raiz de sua conexão, mas, finalmente, encontrando a fonte de seus impulsos animalescos.
Uma exploração de amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através das experiências de Jonathan e Mira, um casal americano contemporâneo.