45 Anos
INDICADO AO OSCAR 2016: ATRIZ. BERLIM 2015: ATRIZ. Com Charlotte Rampling. Um casal planeja a festa de comemoração de seus 45 anos de casamento quando recebe uma noticia que poderá mudar o curso de suas vidas para sempre.