Amor
CANNES 2012: PALMA DE OURO - OSCAR e GLOBO DE OURO 2013: Melhor Filme Estrangeiro. Georges e Anne são octogenários. São pessoa cultas, professores de música aposentados. Um dia, Anne sofre um pequeno derrame. Quando ela sai do hospital e volta para casa, ela está paralisada de um lado. O amor que une o casal será posto à prova.