Caché
Sem aviso, Georges e Anne Laurent, um feliz e bem sucedido casal parisiense, recebem vídeos anônimos que sugerem que eles estão sendo perseguidos. As fitas tem desenhos infantis violentos. Georges é um conhecido apresentador de programa literário e não se importa com as mensagens misteriosas, mas Anne fica cada vez mais angustiada e com medo por seu filho adolescente.