Mildred Pierce
Após expulsar seu marido infiel de casa, uma jovem mãe precisa encontrar um emprego para sustentar suas duas filhas.
Após a tragédia, Mildred abre seu novo restaurante e recebe a garçonete Ida, sua companheira no antigo emprego, para ajudar; Mildred se reencontra com Monty, cuja apatia coloca a relação entre ela e Veda à prova.
Após expandir o restaurante de Glendale, Mildred e Lucy pensam em Laguna Beach para abrir um novo restaurante com vista para o mar; Veda desespera-se quando sua professora de piano morre.