Life and Beth
O sinal
Beth começa a perceber os problemas em sua vida supostamente perfeita após receber uma notícia avassaladora que a deixa abalada.
Estamos de luto
Beth e Matt vão para Long Island para organizar o funeral de sua mãe. Beth começa a investigar seu passado.
Após a separação, Beth decide deixar Manhattan e voltar para Long Island, pelo menos por enquanto. Para dar certo, ela aceita um vinhedo de Long Island como cliente.
Beth passa mais tempo com John no vinhedo e vai com ele à feira anual. Lá, ela tem um encontro estranho com um amigo de infância.