Como Morrer Sozinha
Uma experiência de quase morte inspira Mel, uma funcionária de aeroporto, a voltar a viver.
Pare de Viver
Quando a melhor amiga de Mel a abandona em seu aniversário, ela tenta salvar o dia com um presente que a deixa inconsciente e a acorda pra vida.
Minta e Negue
Ainda sofrendo com o acidente, Mel e Rory saem em busca de medicamentos tarja preta no submundo do aeroporto.
Uma atividade em aula revela a Mel por que ela está estagnada e de quem é a culpa.
Quando Mel se vê presa entre o passado, o presente e o futuro de Alex, ela é levada para os braços de um colega de trabalho.