Queenie
A Neta Pródiga Retorna
Queenie fica em estado de choque quando Tom, seu namorado de longa data, diz que eles precisam dar um tempo.
Separação
Queenie finge que está tudo bem ao se mudar para sua nova casa, mas quando percebe que Tom não voltará tão cedo, ela toma medidas para contornar a sua solidão.
Queenie está no auge da diversão, usando homens para esquecer seu coração partido, mas à medida que a diversão deixa de ser tão… bem, divertida, os demônios de Queenie começam a aparecer.
Uma longa série de rejeições e traições levam Queenie ao limite quando o passado bate à sua porta.
Queenie faz terapia e descobrimos a verdadeira extensão de seu trauma de infância.