I May Destroy You
Eyes Eyes Eyes Eyes
Depois de visitar o namorado que mora na Itália, a escritora Arabella volta a Londres, onde seus agentes literários deixaram várias mensagens frenéticas; com poucas horas para terminar, ela é tentada por um convite para uma noitada.
Terry visita Arabella em Óstia, Itália, onde ela vive bem com o dinheiro dos seus agentes; depois de obter lembrancinhas da festa, Arabella e Terry têm uma noite selvagem juntos.
Dois meses após o incidente, Arabella se encontra com uma terapeuta que a incentiva a encontrar novas maneiras de lidar com seu trauma; os agentes do livro de Arabella designam outro cliente, Zain, para ajudá-la com o processo de escrita.
Arabella reavalia um encontro sexual com Zain e sai do roteiro em um evento literário; Kwame procura a ajuda da polícia.
Para a desaprovação de Terry, Arabella participa de um grupo de apoio para sobreviventes de estupro e agressão sexual dirigido por seu conhecido Theo, do ensino médio; em um flashback para 2004, a adolescente Arabella e Terry intervêm com um jovem Theo.