Pure
Marnie está determinada a aproveitar ao máximo sua vida de solteira em Londres e se joga na cama com Benji, o que traz consequências inesperadas no trabalho; Charlie tenta reacender seu relacionamento com sua ex-noiva, Flora.
Marnie e Charlie tentam se recompor depois de atingirem o fundo do poço; Marnie recebe a ajuda inesperada e compreensiva de Shereen; Charlie tenta provar que está à altura de seu antigo emprego.
Incentivada por sua nova terapia, Marnie confia seus segredos a Helen, sua velha amiga. Ela também dá um jantar que une seus dois universos.
Marnie fica abalada quando percebe que falou demais para Shereen e começa a ficar paranoica porque todos se voltaram contra ela agora que sabem da sua condição.