Pure Pure
T1, E1: Atormentada por pensamentos sexuais perturbadores e no fundo do poço, Marnie, de 24 anos, vai para Londres para mudar sua vida. Livre e sozinha na cidade grande, ela conhece Shereen, Amber e Joe.