It's a Sin
Em março de 1986, os colegas do Pink Palace trabalham, se apaixonam e procuram seu lugar no mundo. Mas quando o terror os atinge das formas mais inesperadas, eles precisam lutar como nunca.
Em março de 1988, Ritchie embarca em uma jornada solitária para casa. Enquanto isso, Jill corre perigo e Roscoe está pronto para bater de frente com Margaret Thatcher nos protestos contra a crise da AIDS.
Novembro de 1991. Os amigos se reúnem para apoiar uns aos outros nos dias mais sombrios de suas vidas. Quando Valerie se junta à luta, Jill precisa ajudar Ritchie antes que seja tarde demais.