Tipo Isso
Acompanhe a vida de Sabi Mehboob, pessoa não binária millennial e criança caçula de pais paquistaneses, enquanto aprende a conciliar suas várias identidades e carreiras.
Sabi deixa o amado Bar Bük, fazendo outro sacrifício para ajudar a família de Bessy a se ajustar à sua nova condição; Paul continua fingindo que é Bessy enquanto manda mensagens para Penny; Raffo tenta entender a identidade de sua criança.