Vida
"Vida" é uma série dramática de meia hora que foca em duas irmã méxico-americanas da zona leste de Los Angeles, que não poderiam ser mais diferentes e distantes uma da outra. As circunstâncias as fazem voltar ao seu antigo bairro, onde enfrentam o passado e são surpreendidas pela real identidade da sua mãe.