I Love LA
Um grupo de amigos muito unidos se reúne após anos de separação. Eles lidam com as complexidades da ambição, dos relacionamentos e de como o tempo os transformou.
Bloqueia Ela
No dia do seu aniversário, Maia precisa lidar com o retorno de sua melhor amiga, Tallulah.
Roger & Munchy
Após se reconciliarem, Maia e Tallulah assumem seus novos papéis de empresária e cliente enquanto enfrentam uma situação caótica.
Maia e Dylan são convidados para jantar na casa de Alyssa; Charlie fica encantado com Lukas; Alani ensina Tallulah a dirigir.
Maia consegue uma campanha publicitária de alto nível para Tallulah, mas Tallulah questiona o impacto resultante em sua marca. Maia se junta aos amigos de trabalho de Dylan para uma noite de jogos, e as coisas ficam quentes. Enquanto isso, Charlie encontra um ex em um funeral.