I Love LA Lá em Cima
T1, E4: Com a fama em alta, Tallulah recebe um convite para a festa de uma influenciadora famosa. Lá, Maia e Alani têm um encontro excêntrico com o dono da casa; Tallulah encara a realidade da vida de influenciadora; Charlie é atraído por um novo rapaz.