Tipo Isso Tipo Estável
T1, E4: Sabi deixa o amado Bar Bük, fazendo outro sacrifício para ajudar a família de Bessy a se ajustar com sua nova condição; Paul continua fingindo que é Bessy enquanto manda mensagens para Penny; Raffo tenta entender a identidade de sua criança.