Hala
Hala (Geraldine Viswanathan) é uma adolescente de 17 anos que tenta conciliar seus desejos com as obrigações familiares, culturais e religiosas. Durante o amadurecimento, a jovem entra em conflito ao lidar com um segredo que ameaça separar sua família.