Mulheres de Verdade Têm Curvas
O filme acompanha a adolescência de uma jovem mexicana-americana um pouco acima do peso que enfrenta dificuldades culturais, conflitos de classe e deveres familiares e, ao mesmo tempo, luta para realizar seus sonhos.