Passagem
Jennifer Lawrence estrela como Lynsey, uma militar que luta para se ajustar na volta para casa, em Nova Orleans, após uma lesão traumática. Quando ela conhece o mecânico local, James (Brian Tyree Henry), a dupla começa a estabelecer um vínculo inesperado.