À Deriva
Jacqueline (Cynthia Erivo), uma jovem refugiada, chega sozinha e sem dinheiro a uma ilha grega, onde primeiro precisa lutar para sobreviver e, depois, enfrentar os fantasmas do passado. Enquanto tenta se reerguer, ela inicia uma amizade com uma guia turística igualmente à deriva (Alia Shawkat), e, juntas, encontram forças para seguir em frente.