Girl
Ama, de onze anos, e sua mãe, Grace, encontram consolo no mundo tranquilo, porém isolado, que criam obsessivamente. Mas a sede de vida de Ama e sua necessidade de crescer e se desenvolver desafiam as regras do mundo insular e, aos poucos, forçam Grace a lidar com um passado que ela luta para esquecer.