Zoey's Extraordinary Playlist
Zoey deve decidir se quer se envolver no casamento conturbado da sua chefe, Joan; Zoey cria um programa para a família se comunicar com Mitch, mas não funciona como esperado.
Zoey é forçada lidar com a própria fé e com os poderes enquanto tenta ajudar Mo a se sentir confortável para expressar seu verdadeiro eu.
Zoey ouve seu primeiro dueto e acaba se envolvendo um pouco demais no casamento do irmão; Leif recebe feedback negativo no trabalho; Maggie tem a chance de mudar de emprego.
As coisas se complicam para Zoey na festa de noivado de Simon; Maggie decide se divertir sozinha, mas a noite não sai como ela havia planejado.