Amor nas Alturas
Em Nova York, em 1999, Lindsay e Miguel se apaixonam. Eles descobrem que o maior obstáculo para a felicidade são eles mesmos e as memórias, obsessões, medos e fantasias que vivem em suas mentes.
Quando um sonho há muito esquecido desperta, Lindsay decide deixar sua vida na pequena cidade de Vermont para descobrir quem ela realmente é e o que realmente quer.
Depois que uma série inesperada de eventos acaba com seus planos para o futuro, Miguel vai atrás de um novo sonho no mundo dos investimentos bancários de alto risco.
Ao avançar em sua jornada criativa, Lindsay precisa buscar respostas para uma pergunta incômoda, enquanto Miguel tem que lidar com sua própria tarefa impossível.
Miguel vai atrás de uma dica promissora e Lindsay conhece um herói de infância, enquanto ambos confrontam a nova realidade de seu relacionamento.
Enquanto Lindsay se desdobra em sua jornada de autoconhecimento e Miguel aproveita uma oportunidade promissora, seus caminhos se cruzam inesperadamente em um casamento bucólico nos Hamptons.
Enfrentando um possível obstáculo no trabalho, Miguel precisa ir a fundo para salvar seu emprego enquanto Lindsay luta para encontrar o final perfeito para seu livro.