Não estou Morta!
Nell é chamada para escrever o obituário de uma celebridade de internet com quem ela teve uma história. Sam ajuda Dennis a superar um medo antigo.
Os amigos de Nell arranjam alguns encontros com ela, mas Nell não tem certeza se está pronta para seguir em frente. Edward tem mais sorte para encontrar um interesse amoroso.
Depois que Nell se apaixona pelo cara errado e percebe que seu último relacionamento pode estar atrapalhando, Edward ajuda Cricket a decidir que o que está faltando no bar é um pouco do passado dela.
Lexi coloca Sam no comando do Festival de Gastronomia e Vinhos do jornal, deixando Nell com ciúmes de sua amizade. Edward ajuda Cricket com seu estande. Dennis desabafa sobre seu casamento.