Não estou Morta! Ainda Não Superei
T1, E5: Depois que Nell se apaixona pelo cara errado e percebe que seu último relacionamento pode estar atrapalhando, Edward ajuda Cricket a decidir que o que está faltando no bar é um pouco do passado dela.