Liza decide começar uma nova carreira aos 40 anos e encontra dificuldades devido à idade. Ela passa por uma transformação, com a ajuda de uma amiga, para parecer bem mais nova.
Liza está ansiosa com a possibilidade de fazer sexo com Josh e recebe a ajuda da amiga Maggie; no trabalho, Kelsey faz de tudo para emplacar um novo escritor; Diana experimenta o universo da paquera on-line.
Liza tenta manter Josh distante, mas um encontro casual com ele a faz reavaliar seus sentimentos; Kelsey pede a Liza para ficar de olho nela enquanto ela comemora a contratação do novo escritor com várias doses de tequila.
Depois de ajudar Kelsey, Liza se junta ao seu círculo de amigos, negligenciando Maggie em um momento ruim; Diana está animada com a chegada de um editor.
Liza precisa provar sua competência quando Diana a encarrega de promover a festa de lançamento de um autor reconhecidamente exigente; Kelsey começa a se apaixonar por seu novo autor; Maggie reencontra uma paixão antiga.