Younger Liza semeia seu oates
T1, E2: Enquanto se acostuma aos seus 26 anos recém-completados, Liza recebe a missão de divulgar um escritor mais velho para um público jovem; embora Liza goste de Josh, ela tenta se convencer de que deve procurar alguém mais apropriado para a sua idade.