Dead like me: a morte lhe cai bem
Novata no além e em sua função como coletora de almas, George não está muito animada com o seu novo trabalho e tenta escapar das suas responsabilidades como anjo da morte.
A curiosidade matou o gato
Indo contra as normas dos coletores, George visita sua ex-casa para matar a saudade e ver como sua família está.
George encontra uma brecha nas regras do além que permite que ela deixe de coletar a próxima alma, mas ela logo descobre que enganar Rube não é fácil.