Espíritos na Escola
Minha Pseudomorte
Enquanto se acostuma ao purgatório em Split River High, Maddie está determinada a solucionar o mistério de seu desaparecimento.
Cicatrizes Antigas
À medida que se aproxima dos espíritos do pós-vida, Maddie começa a desvendar os eventos que cercam sua morte e descobre que há outro suspeito além de Xavier.
Com um suspeito inesperado possivelmente envolvido em sua morte, Maddie é forçada a revelar mais sobre a relação entre eles, o que traz consequências inesperadas.
A busca de Maddie por seu assassino coloca Simon em perigo, o que a força a percorrer sozinha o assustador submundo espectral da escola.
Durante a semana de eventos em Split River, Maddie se vê dividida entre aceitar seu destino no purgatório e participar de um plano para investigar um novo suspeito.
A operação "Encontrar o Assassino de Maddie" entra em ação no baile de Split River High, trazendo revelações surpreendentes.