As bruxas Mayfair de Anne Rice
A Hora das Bruxas
A neurocirurgiã Rowan Fielding, quando fica brava, mata com a mente; em Nova Orleans, Deirdre Mayfair está desesperada para escapar da opressiva casa da tia.
Após a terrível morte de Deirdre, Rowan busca segurança em uma cidade estranha; Cip fornece a ela um esconderijo enquanto investiga o assassinato de Deirdre; Lasher faz contato com Rowan.
No funeral de Deirdre, Rowan mergulha no mundo da infame família Mayfair; Tio Cortland e tia Carlotta apresentam opiniões divergentes sobre Lasher; Rowan deve escolher em quem confiar e enfrentar as terríveis consequências.
Presos na First Street House, Rowan e Sip devem enfrentar seus muitos mistérios para escapar; Rowan lida com uma oferta inconcebível; a irmã de Sip, Odette, faz uma descoberta terrível.
Desesperada para abrir mão de Lasher, Rowan pede ajuda à família Mayfair. Ela deve confiar em seu processo único, um ritual sagrado; a busca de Cip por respostas o leva de volta à Talamasca.