A Hora das Bruxas As bruxas Mayfair de Anne Rice
T1, E1: A neurocirurgiã Rowan Fielding, quando fica brava, mata com a mente; em Nova Orleans, Deirdre Mayfair está desesperada para escapar da opressiva casa da tia.