T1, E4: No funeral de Deirdre, Rowan mergulha no mundo da infame família Mayfair; Tio Cortland e tia Carlotta apresentam opiniões divergentes sobre Lasher; Rowan deve escolher em quem confiar e enfrentar as terríveis consequências.