Segunda Linha As bruxas Mayfair de Anne Rice
T1, E3: Após a terrível morte de Deirdre, Rowan busca segurança em uma cidade estranha; Sip fornece a ela um esconderijo enquanto investiga o assassinato de Deirdre; Lasher faz contato com Rowan.